quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sinopse

Era meu último ano no Rochester High School. Eu via as pessoas correndo que nem loucas preparando o baile de formatura, e eu estava naquele meio.Naquela junção de gente que você não fazia ideia se podia confiar ou não, se podia chamá-los de amigos ou não.Mas então, você vê alguém naquela multidão... Alguém que se diferencia de todos e de todo mundo. Alguém que tem algo a mais, que tem valores, que sabe o motivo de estar ali naquele exato momento. Era ele. Jonnhy. Um nome não tanto original para o que ele oferece. Um nome comum num país de 313 milhões de habitantes. Mas eu não fazia ideia de que um nome, poderia mudar completamente minha vida. De que um alguém como ele, me mostrasse uma outra visão do colegial, uma outra visão daquele momento que estávamos passando. Nunca encontrei alguém como Jonnhy. Talvez essa seja mais uma história sem graça para você, para ele, para ela, para qualquer um. Mas para mim, esta não é uma história clichê de colegial besta que encontramos em filmes de diretores americanos endividados que não possuem mais criatividade para criar algo original.Ele era diferente.Essa, é uma história diferente.

Protagonistas:
Amanda Skylar

Jonnhy Seasons

nota da autora [n/a]: Bem-vindos ao Blog! Espero que gostem de mais uma "fanfic" minha. Eu sei que eu parei de escrever fanfics com o Justin Bieber, mas foi por que eu queria procurar algo mais original e diferente. Estou me baseando para escrever um livro (quem sabe) com ela! Por favor divulguem e comentem!
Obrigada :)
Luiza

4 comentários:

  1. Ela está usando meu lay, q linda, cara *-*
    Enfim, eu amei a sinopse e tbm o prólogo
    Já dá pra ver q será perfeita!
    Eu com certeza divulgarei, linda
    Coloque o gadget de seguidores, ou eu n vou saber quando tu postar.
    Posta logo, tudo bem? bjs bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a sinopse! E amo esses dois ♥
    Meus eternamente ♥
    Isso me lembra Narnia, ela era tão pequenininhas, saudades ;'c
    Mas enfim, eu irei divulgar quando possivel, então poste logo. Bjos :3

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn, que sinopse perfeita cara, já estou apaixonada pela fic *---*
    Logan divo, awwwwwn e a minha eterna Lucy <3, eles formam até que um casal fofinho!
    Li o trechinho do primeiro gadget, e OMG, essa fic parece que vai bombar!
    Eu estou lendo a saga As Crônicas de Nárnia agora ahuehau, mas isso não vem ao caso...
    Coloque o gadget de seguidores, please! Eu quero acompanhar seus capítulos :3
    Divulgarei sim, quando puder!

    Beijos, poste logo :)

    ResponderExcluir